sexta-feira, 2 de outubro de 2009


Lady GaGa
Acho que todo mundo aqui conhece nossa querida nova-iorquina Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga. A revelação de 2009! Quando era criança Lady Gaga frequentou a escola privada Convento do Sagrado Coração, onde aprendeu a tocar piano e teve conhecimento do mundo da música. Aos 17 anos foi estudar música na Juilliard School, em NY. No dia 13 de julho, apresentou-se no Miss Universo 2008, no Vietña, cantando seu primeiro single, Just Dance. A apresentação foi extremamente importante para divulgação da nossa diva e da música e logo ja estourava nas paradas canadenses. Com 23 anos de idade nossa Lady ja vendeu 1,5 milhões de discos e so nos EUA e foi uma das primeiras artistas a implacar dois hits seguidos em PRIMEIRO LUGAR: Poker face e Just Dance. Aos 20 anos, Lady Gaga já tinha um contrato com uma gravadora e escrevia músicas para Britney e paras as Pussycat, mas claro que ela queria brilhar e mostrar para as pessoas seu talento e batalhou muito por isso. Na revista da capricho Lady Gaga diz que antes de ser conhecida ela ja trabalhou em varias boates de NY e se ferrou em todas elas. kk Mas mesmo assim não desistiu e hoje está aqui conquistando milhões de fãs. Stefani tem seu proprio estilo e sua propria fabrica de ideias e ela mesma que cria todas as suas roupas, como a de bolhas e os peitos que explodem...

Entrevista


TT: Muitas pessoas fazem várias perguntas sobre você, sua vida pessoal, e tudo mais. Existe alguma pergunta que você não responde?

LG: Eu sempre respondo todas. Isso faz parte, sabe? Eu trabalho com música, e eu tenho um relacionamento muito aberto com o público, e isso faz parte, por que as pessoas querem saber de mim, quero saber.

TT: No começo, com o que você gastava o dinheiro que você conseguia com os shows?

LG: Eu sempre pagava os instrumentos, as tecnologias, e tudo mais do próximo show.

TT: Mas, e agora?

LG: Agora eu já faço mais dinheiro, mas não ligo muito para o dinheiro.

TT: E como está agora, em relação com namoro, e paqueras?

LG: Na verdade, eu estou apaixonada pela minha música, e estou muito bem assim.


(Nathgf - www.twitter.com/nathgf)

(Thiaguinhorossi - www.twitter.com/thirossi_)

(Maalumartins - www.twitter.com/maalumartins)


11 comentários:

 

Love From Fans © 2009.