quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Justin Bieber


Quem nunca ouviu falar de Justin Bieber? O lindo de 15 anos, que virou a SENSAÇÃO da internet! Vocês não podem saber muito bem quem é ele, por isso estamos aqui.

Justin Drew Bieber é um garoto que nasceu no dia 01/03/1994 em Ontario, Canadá. Aos 13 anos, Justin virou um sucesso no Youtube depois de postar seus covers de cantores como: Chris Brown, Justin Timberlake, Usher, Elliott Yamin & Ne-yo (que são algumas de suas influências). . Com isso, o empresário Scooter Braun o levou para Atlanta, Georgia, aonde conheceu Usher. No começo, houve uma disputa entre o Usher, e o Justin Timberlake para saber quem faria o contrato com o Justin. E mesmo com a Justin Timberlake de um super contrato, Justin Bieber escolheu Usher.

Em Outubro de 2008, Justin foi oficialmente contratado pela Island Def Jam. Seu álbum de estréia "My World" é um olhar profundo na mente de um jovem garoto, que está nascendo como homem. Com produção de grandes nomes como The Dream, e Tricky Stewart, (que produziu Umbrella e Single Ladies) Justin tem tudo o que ele precisa pra alcançar o sucesso. Seu primeiro single "One Time", produzido por Tricky, é sobre um dos assuntos preferidos de Justin, o amor. Usher se junta a Justin em "First Dance", onde os dois trocam versos em uma música que Bieber descreve como "uma música com uma batida lenta, em que as pessoas podem dançar". Em “Down to Earth” Justin fala sobre crescer. "Bigger" encontra o adolescente maduro motivando seus ouvintes a perseguir seus objetivos.

ENTREVISTA (participação de Usher)

TT: Então Justin, conte para nós quando tudo isso começou?

JB: Na verdade, isso começou há três anos. Eu entrei em uma competição de canto, então muitos parentes e amigos queriam me ver, mas não puderam, então minha mãe e eu postamos os vídeos no youtube pros amigos e para a família e acabou que outras pessoas começaram a gostar, assistindo bastante, acompanhando os vídeos. E eu pouco tempo eu já tinha milhares de visualizações, e eu comecei a postar mais vídeos, e muitos mais vídeos. E então foi ficando mais louco, então o Scooter Braun- meu empresário – me encontrou no Youtube, eu voei para encontrar ele uma semana depois...

TT: Scooter estava procurando garotos na internet?

JB: (risos)

TT: Ele está ficando vermelho agora. (risos) Então, Scooter te encontrou na internet, e ai?

JB: Então eu voei para Los Angeles, que foi quando eu quase perdi a chance com Usher...

Usher: Ele quase perdeu a chance comigo...Ele foi até o estúdio com Scooter, no estúdio principal se não me engano. E ele disse: “Eu canto suas músicas. Quer que eu cante uma para você?” Eu disse: “Você devia entrar garotinho, está frio aí fora.” (risos)

JB: Todos os dias ele encontra pessoas que querem ser encontradas, então...

TT: Você sabia quem era ele? (Aponta para Justin)

Usher: Não.

TT: Naquele dia?

Usher: Não. Na verdade, estavamos nos dois andando na rua, então Justin veio até mim, e disse que queria cantar, então eu disse: Se você quer cantar para mim, que seja lá dentro, está frio aqui. Como estava muito tarde, pedi para ele me ligar depois, para encontramos.

TT: Foi o destino...

Usher: “Se for destino, então vai acontecer de novo.” Eu pensei. E aconteceu, que sorte!

JB: Depois disso, voei para me encontrar com ele, cantei para ele, e o vídeo até está no youtube, com milhares de visualizações...

TT: Ok, já entendemos que você é uma estrela. (risos)

JB: Depois disso, teve toda a história com o Justin Timberlake...

TT: Ok, mudando de assunto um pouco, conte para nós o que estão preparando.

JB: Na verdade, estamos preparando algo que vai se identificar mais com o público...

Usher: Algo para a galera mesmo.


(Nathgf - www.twitter.com/nathgf)
(Thirossi - www.twitter.com/thirossi_)
 

Love From Fans © 2009.