terça-feira, 29 de setembro de 2009


JONAS BROTHERS

Jonas Brothers é uma banda estadunidense de pop rock formada pelos irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas. Eles lançaram quatro álbuns: It's About Time, Jonas Brothers, A Little Bit Longer e Lines, Vines and Trying Times.
It's About Time (2005-2006)
Depois de
Nick Jonas ter assinado na Columbia Records, os irmãos consideraram nomear o grupo de "Sons Of Jonas", antes de decidirem pelo nome "Jonas Brothers".[21]
Ao longo de 2005, os Jonas Brothers passaram por diversas turnês, incluindo
Kelly Clarkson, Jesse McCartney, Backstreet Boys, e The Click Five.[1][22] Eles gastaram a última parte do ano, em uma turnê antidrogas com Aly & AJ e The Cheetah Girls.[22][23] Além disso, eles abriram para o The Veronicas no início de 2006.[9]
Jonas Brothers (2007)
Depois de um breve tempo sem uma gravadora, os Jonas Brothers assinaram com a
Hollywood Records, em Fevereiro de 2007.[29][30] Ao mesmo tempo, os irmãos começaram a aparecer em comerciais para o Baby Bottle Pops, tocando o jingle.[30] Em 24 de março, duas músicas adicionais em dois álbuns diferentes foram lançadas: "Kids of the Future" e "I Wanna Be Like You".[31] Em 29 de Junho, os Jonas Brothers começaram sua turnê promocional em Nova Iorque.
Seu segundo álbum auto-intitulado,
Jonas Brothers, foi lançado em 24 de agosto de 2007,[32] onde alcançou a posição #5 na Billboard 200 na primeira semana.[33] Três singles com clipes foram lançados - "Hold On" duas semanas antes e "SOS" logo depois do lançamento do álbum.
A Little Bit Longer (2008)
Jonas Brothers em
show em fevereiro de 2008.
Após a When you Look Me In The Eyes Tour ter terminado em
22 de março de 2008, os Jonas Brothers anunciaram que vão abrir a tour de Avril Lavigne, juntamente com Boys Like Girls, mas só abriram a segunda parte da turnê, na Europa.
A banda filmou um filme para a
Disney Channel, chamado Camp Rock, onde eles são de uma banda chamada "Connect 3". Joe atua no papel principal, "Shane Gray", onde contracena com Demi Lovato, que faz a personagem "Mitchie Torres"; Nick atua no papel de "Nate", e Kevin no de "Jason". A trilha sonora para o filme foi lançada em 17 de junho. O filme teve estréia em 20 de junho, nos EUA na Disney Channel e no Canadá no Family Channel. Vai ao redor do mundo durante todo o Verão e, em setembro de alguns outros países. No Brasil, foi lançado dia 6 de julho de 2008.
No verão, os Jonas Brothers irão iniciar a sua nova turnê,
Burnin' Up Tour, promovendo Camp Rock, seu primeiro filme, e seu terceiro álbum em estúdio, A Little Bit Longer. A tour começou em 4 de julho 2008 na a Molson Amphitheathre em Toronto, Ontário.[38] Produção da Disney Digital 3D irá filmar toda a Burnin' Up Tour, que terá uma versão para os cinemas no final de janeiro de 2009 ou no início de fevereiro.[39]
Lines, Vines and Trying Times (2009)
Os Jonas lançaram seu quarto álbum de estúdio,
Lines, Vines and Trying Times em 16 de junho de 2009. Eles começaram a falar sobre o álbum no início de 2009, dizendo em diversas ocasiões que estavam trabalhando na composição e gravação de canções desde a Burnin' Up tour, em meados de 2008.
A banda anunciou em
11 de março de 2009 que começariam uma turnê mundial em 2009.[4

Joe Jonas

Seu nome é Joseph Adam Jonas,nasceu no dia 5 de agosto de 1989.É um dos vocalistas e toca pndero,percussão,teclado e um pouco de guitarra. É o irmão do meio, dois anos mais novo que o Kevin e três mais velhos que o Nick. Considerado como o irmão "engraçado”. Sempre pensou que terminaria fazendo comédia... E não música! É o cara que todas as pessoas pensam que está sempre batendo nas paredes. É verdade, esse é Joe na maioria do tempo. Ele ama ser pateta e se divertir, mas ele também tem um lado mais sério e sensitivo que nem sempre posso mostrar no palco.Seus irmãos falam que ele tem o maior coração do mundo. Isso faz ele se sentir muito bem porque se importa com a sua família, amigos e amados. Ele também se importa com os fãs que vão ver eles. Sempre quer que eles se divirtam, e está disposto a fazer qualquer coisa para tornar a experiência deles inesquecível.
Paixão por filmar
Joe tinha uma câmera filmadora e adorava fazer seus próprios filmes caseiros. Ele mesmo os editava no seu computador. Os filmes não eram muito bons, mas a experiência ajudou que isso se tornasse uma paixão. É uma de suas coisas favoritas de fazer fora do palco. Ele sempre amou música e vídeos, e sonha em um dia poder filmar seu próprio vídeo clipe. Durante as filmagens de "When You Look Me in the Eyes," pode filmar algumas cenas para o clipe. Ele filmou seus irmãos nos bastidores. Algumas filmagens foram usadas no clipe.

Estilo

Joe é o primeiro a admitir que compra muito.Coloca pouca coisa na mala antes de entrar em turnê porque sabe que vai encher ela durante. Sempre chega em casa com muitas roupas. Seu estilo é inspirado no rock 'n roll dos anos 80. Adora usar camisetas de bandas antigas, tênis e jeans. Joe gosta muito de comprar sapatos, mas não gosto de usar meias, a maioria dos seus sapatos são do tipo mocassim ou tênis. Usa botas sempre que pode. Joe ama se vestir confortavelmente sempre e dar um toque de rock mesmo quando não está no palco.

Influências musicais

Joe ama Radiohead,Coldplay, uma nova banda do UK chamada The Neutrons, Johnny Cash, Elvis Costello, the Doors e Rolling Stones. Mick Jagger é um dos seus heróis e definitivamente influênciou ele em como se apresentar no palco.

Coisas favoritas de Joe Jonas

Sorvete: Chocolate com marshmallow.Filme: Honra e CoragemSe ele pudesse almoçar com alguém, vivo ou morto, seria: Abraham LincolnEsporte: FutebolO melhor dia: Quando ele tocou no Texas State Fair.Definição de alegria: Quando você está muito feliz e nada pode mudar o que você está pensando;Se joe não fosse um pop star, ele seria: Capitão de um navioAlguma coisa que ninguém sabe sobre ele: Tenho um certificado de babysitter de New JerseyMúsico: Paul McCartneyPessoa[s] que mais influenciaram joe jonas: Meus irmãos e meu paiMelhor conselho que ele recebeu: "Mesmo quando você está no topo, viva como se estive por baixo." - Kevin Jonas (seu pai)Coisa favorita: Seu penteNão vive sem: ArLugar favorito no mundo: ParisCoisa favorita para se fazer em família: Sentar juntos na mesa de jantar e conversar.

Kevin Jonas

Seu nome é Kevin Jonas II, nasceu dia 5 de Novembro de 1987. Toca guitarra, violão e canta. É o irmão mais velho e ama o que faz. As pessoas pensam nele como o homem dos negócios do grupo. Ele presta muita atenção no que acontece durante a turnê. Curte fazer parte do dia a dia das decisões feitas na estrada ou fora dela. Consegue se ver produzindo e cuidando de outros artistas algum dia. Adoraria ter a sua própria gravadora, descobrir e desenvolver novos talentos, e dar a eles a mesma oportunidade que a Hollywood Records nos deu.

Coleção de guitarras

Uma das suas paixões na vida é colecionar guitarras. A guitarra se tornou seu refúgio, não importa o que está acontecendo vida de kevin,ele sempre se sente seguro quando toca.Possue quinze ou dezesseis guitarras. Leva algumas para a estrada com ele, enquanto as outras ficam na sua casa. Mas ele sente muita falta das que não levo para a turnê. Uma das primeiras coisas que ele faz quando chega na sua casa é pegar algumas de suas favoritas e tocar elas.Sua primeira guitarra foi uma Gibson Les Paul Gold Top de 1969. Assim que tocou aquela guitarra, Kevin sabia que tinha que ter ela. Mesmo assim, a sua favorita de todos os tempos é a Gibson Les Paul Supreme branca com dourado (sim, é dele). Kevin pirou quando viu ela pela primeira vez.

Influências musicais

Há tantos artistas que Kevin respeita e admira, incluindo Elvis Costello, Stevie Wonder, Keith Urban e Garth Brooks. A música country pode não parecer uma influência, mas ele tem uma tremenda apreciação pelas histórias nas músicas, e tem a ver com as suas próprias composições. Escuta John Mayer há anos. Um dos seus artistas favoritos. Suas composições são umas grandes influências para Kevin.
Coisas favoritas de Kevin Jonas.
Sorvete: Rocky roadFilme: Um Grande GarotoEsporte: GolfeDefinição de alegria: Uma coisa que você não consegue expressar ou colocar em palavras, mas você se sente muito bem e feliz.Se você não fosse um pop star, seria: Um astronautaPessoa que mais influenciou sua vida: seu paiEu coleciono: guitarras Gibson Les PaulMelhor conselho que já recebeu: "Veja os erros das pessoas que você mais admira e não cometa os mesmos erros."Aparelho favorito: Meu BlackBerryNão vive sem: CelularMelhor parte de estar na estrada: Poder ver todos os fãs em todas as cidades incríveis todo diaPior parte de estar na estrada: Dormir tarde, acordar cedoLugar favorito no mundo: AméricaVídeo game favorito: Mario Kart WiiCoisa favorita para se fazer em família: churrasco.

Nick Jonas

Nicholas Jerry Jonas, nasceu dia 16 de Setembro de 1992. Também canta, toca guitarra, violão, piano e bateria. Mesmo sendo o mais novo da banda,é considerado o líder. Também é considerado o "sério". Ele é independente, direito e sim... às vezes sério. Quando não está tocando, ama jogar golf, tênis e basquete com os meus amigos. Já disseram a ele que é extremamente competitivo, especialmente quando o assunto é esporte. Ser assim tornou ele um competidor feroz. Quer ter sucesso em tudo que faz. Ele sempre fala para as pessoas que eu gostaria de se candidatar a presidência um dia. Música é parte do seu DNA.

Estilo

Nick poupa muito com o seu dinheiro, mas ele gasta com certas coisas que você tem que ter. Ele tem uma fraqueza por gravatas, relógios e bons sapatos. Ama especialmente as gravatas clássicas da Ralph Lauren e Marc Jacobs, e ama os sapatos do John Lobb. Um dos seus ditados favorito é: "Uma gravata faz a roupa e o sapato faz o homem.”.

Diabetes

Foi diagnosticado com diabetes tipo 1 em Novembro de 2005 quando tinha treze anos. Seu diagnóstico aconteceu no começo da carreira. Estavam fazendo turnês por escolas pelo país, fazendo shows às 08h00min da manhã para crianças do ensino fundamental e médio. Eles olhavam para eles como se fossem loucos, porque eles não faziam idéia de quem eram ou porque estavam tocando na escola deles. Foi uma dura experiência, mas uma que ensinou muito como lidar com platéias. Na metade da turnê, Nick percebeu que estava perdendo peso, bebendo uma quantidade excessiva de água e frequentemente indo ao banheiro. Seus pais começaram a notar mudanças em suas atitudes também. Ele Estava sempre de mau humor. Não sabiam, mas esses são os sintomas de diabetes. Pensando que ele só estava cansado, tiraram uma semana de folga da turnê e foram viajar em família. Quando voltaram, foram ver o médico da família para descobrir o que estava acontecendo. Depois de passar por vários exames, ele descobriu que o nível de açúcar em seu sangue estava muito alto, passava de 700, quando o normal é 70-120. Até onde sabiam, diabetes não corriam em sua família, então foi uma surpresa para eles, Perguntei para o médico sobre o diagnóstico. Não tinha certeza se isso significava que eu podia morrer. Quando perguntou ao médico, ele disse que ficaria tudo bem contanto que ele aprendesse a monitorar o nível de açúcar no seu sangue e olhar o que come. Nick passou alguns dias no hospital para o açúcar do seu sangue ser monitorado e para ele aprender a lidar com a diabete. Teve que aprender a contar carboidratos e ver o açúcar em seu sangue, que ele olha doze vezes por dia. Quando foi liberado, estava se sentindo ótimo. Fizeram um show no dia seguinte. Nick prometeu a ele mesmo que não deixaria a doença abalar ele. Escreveu uma música sobre diabetes chamada "A Little Bit Longer." Estava no Canadá gravando Camp Rock, e estava tendo um daqueles dias em que o açúcar em seu sangue estava fora de controle.

Influências musicais

Nick ama Elvis Costello, Johnny Cash e Prince. Gosta de tirar o jeito funk das músicas do Prince e adicionar um pouco o jeito de contar histórias do Johnny Cash com um toque do ritmo de Elvis Costello, quanto está escrevendo canções.Algumas pessoas não sabem que ele toca bateria há mais tempo que guitarra. Começou tocando bongos quando ele era muito jovem e aprendeu sozinho. Ele aprendeu muito apenas olhando outros grandes músicos durante os anos. Mantém duas baterias no palco durante seus shows assim, Jack Lawless, seu baterista, e ele podem tocar juntos.

Coisas favoritas de nick

Sorvete: Algodão Doce do Dairy QueenFilme: JunoSe você pudesse almoçar com alguém, vivo ou morto, seria: Elvis CostelloDefinição de alegria: MúsicaEsporte: BaseballO melhor dia: Denver, Colorado, o dia que brincou no trampolim e andaram de kartSe você não fosse um pop star, você seria: Golfista profissionalPior parte de estar na estrada: Acordar cedo. O melhor presente que alguém pode me dar é duas horas extras de sono!Músico: Stevie WonderPessoa que mais influenciou sua vida: Meu paiAparelho favorito: Meu BlackBerryNão vive sem: InsulinaLugar favorito no mundo: ChicagoCoisa favorita para se fazer em família: jantar juntos


(Thiaguinhorossi - www.twitter.com/thirossi_ )

(Nathgf - www.twitter.com/nathgf)








23 comentários:

  1. Jonas Brothers minha razão de viver, meu tudo. Adorei a matéria, muito perfeita *-*

    ResponderExcluir
  2. ta mto legal aki, adoreii essa tbm *--*

    ResponderExcluir
  3. Adoooreii *-----------* perfeiito, jonas são tudo de bom ;)

    ResponderExcluir
  4. pode cre a matéria fico muito animal :]

    ResponderExcluir
  5. ameei *-*' jonas brothers tudo de boom *O*'

    ResponderExcluir
  6. Não gosto mto deles!!mas fikou legalll xD
    continue assim bjaoo =**
    @Deinhapm

    ResponderExcluir
  7. aaaaah, a parte que eu mais gostei foi das diabetes :/ Tadiinho dele :S matééria bem feiiiita. beeijo

    ResponderExcluir
  8. AMEEEEEEEI *-*
    amo os jonas cara (♥

    ResponderExcluir
  9. Jooonas *-*
    goostei da matériiia :)
    :*

    @brunabarbie

    ResponderExcluir
  10. certim! completinha a matéria, e muito boa ;) adorei.

    @carolcx

    ResponderExcluir
  11. Muito bem elaborada essa matéria.



    @nicolepenna

    ResponderExcluir
  12. JOONAS *O*O*O*O*
    ta muuuuito³ legal thi.
    xoxo.
    @hiimynameisnath.

    ResponderExcluir

 

Love From Fans © 2009.