sábado, 16 de outubro de 2010

Ke$ha



Quem não conhece a Ke$ha? Acho que todos já ouviram falar nela né. Até pelo fato do seus hit’s terem feito o maior sucesso, e sua carreira decolou de uns tempos para cá. Se quer saber mais coisas da nova cantora pop, leia tudo, e saberá muitas coisas!


Ke$ha é uma cantora e compositora pop estadunidense. Seu single de estréia, "Tik Tok", foi lançado em agosto de 2009. Ele chegou ao número um em onze países. Ke$ha também ja foi indicada a 13 premios. A canção se tornou também o single de estreia de maior duração de uma artista feminina desde 1977. Seu álbum de estreia, Animal, foi lançado no início de 2010 e estreou como número um nos E.U.A. O álbum vendeu 152 mil cópias em sua primeira semana nos E.U.A. Seus hit’s mais conhecidos são... “Blah Blah Blah”, “Your Love Is My Drug”, “Tik Tok” e o recentemente trabalho “Take It Off”.Ke$ha nasceu e atualmente vive em Los Angeles , Califórnia mas viveu em Nashiville Tennessee, até os 18 anos.Seu primeiro grande sucesso veio no inicio de 2008, após uma aparição na canção de Flo Rida “ Right Round“. Como já havíamos falado, seu single de estréia foi “Tik Tok” lançado em novembro de 2009 para o sucesso comercial. Ela chegou ao número 1 em onze paises e estabeleceu o recorde de mais downloads digitais em uma semana por uma artista feminina. Ke$ha despontou nas primeiras paradas de sucesso, com esta musica que conquistou primeiro lugar de várias paradas de grande expressões do mundo inteiro. Onde venceu como Melhor novo artista do ano em “Eska Awards”.




ENTREVISTA

TT: Conta para gente... Porque o nome do seu CD “Animal”?
K : “Animal” veio do fato de eu ser um animal, todos nós somos, e não podemos nos esquecer
. Obedeça seus instintos, eles existem por uma razão

TT: Por que ao invés de “S” você adotou Ke$ha, escrito com “$”?

K : O símbolo do dólar não começou com o meu nome... Começou com uma tatuagem minha. Depois eu coloquei no meu nome, porque eu estava sem grana... Mas minha música era primeiro lugar em todos os lugares, aí pensei: Por que não zuar o fato deu estar sem grana mesmo sendo a número 1 em vários países? É melhor do que ficar chateada.

TT: Você tem alguma outra tatuagem?

K : Meu Deus, eu tenho várias tattoos toscas. Uma âncora, pois eu curto mergulhar. A caveirinha, pois sou tipo uma pirata! Tem uma que um dia eu acordei e ela estava aqui. Tem a do símbolo do dólar. Outra, que diz “Yeah”, já está desaparecendo, pois foi um amigo que fez com uma caneta tinteiro.

TT : Qual sua lembrança favorita do processo de gravação?

K : São tantas, mas acho que o dia seguinte que eu escrevi “Blah Blah Blah”, eu estava com Benny Blanco e Neon Hitch, os outros compositores da música, a gente tinha que ficar no estúdio gravando a musica, mas pegamos um trem para Harlem, umas garrafas de whisky e fizemos umas tatuagens às 3 da manhã.

TT: Quem mais ajudou no CD? Qual sua participação favorita?

K : Os meninos do 3OH!3, na verdade foi a única participação deste disco. E eu amo esses caras, acho eles fantásticos, foi muito divertido!

TT: As suas letras são inspiradas na sua própria vida?

K : Tudo o que eu escrevo é verdade, eu escrevi todas as musicas do CD, e venho escrevendo há anos, então quase tudo tem relação com a minha vida.

TT: Você imaginava o sucesso que “Tik Tok” faria?

K: Não, eu achava que “Tik Tok” ruim, e sempre tentava escrever outra letra! Mas ninguém deixou!


( Jombe - www.twitter.com/jombe_ )

( Thiago Rossi - www.twitter.com/thiagorossi_ )

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Britney Spears



Acho que ninguém nunca ouviu falar da Britney Spears, né? Com certeza já devem ter ouvido falar, e até mesmo, já escutaram os seus maiores sucessos. Se não sabe muitas coisas sobre a diva do pop, fiquei aqui conosco e saberá tudo, e ainda terá a chance de curtir suas melhores músicas.



Britney Jean Spears é nada mais nada menos que uma cantora, dançarina, compositora e atriz, além disso ela vendeu mais de 250 milhões de cópias, no total. De acordo com alguns especialistas, ela foi quem vendeu mais discos na história dos EUA. Ela foi a celebridade mais jovem, aos 21 anos, a ganhar uma estrela na Calçada da Fama.
Ela nasceu em 2 de Dezembro de 1981. Logo ao sair da maternidade, um pequeno floco de neve caiu sobre teu rosto, e isto é um sinal de sucesso. E o destino se tornou realidade.

Brit, desde muito cedo impressionou todos com teu talento de interpretar, de dançar, e cantar.
Aos 5 anos foi cantou pela primeira vez em público. Depois de um tempo, aos 8 anos, participou das audições para o Mickey Mouse Club, mas não passou. Os juradoros alegaram que ela era muito jovem, porém tinha muito talento.
Um dos produtores do programa ficou entusiasmado com seu talento, e apresentou um agente de Nova York para ela.

Ela passou os próximos três anos estuando música na Professional Performing Arts School, uma conceituada escola profissional de música em Nova York.

Em 18 de agosto de 92, ela participou de um concurso nacional, o Star Search, e venceu a primeira etapa. Porém, logo depois foi eliminada. Sua participação foi tão brilhante que abriu as portas novamente para as audições do programa do canal Disney, o Mickey Mouse Club. Desta vez passou sem dificuldades.
Depois de umas temporadas o programa foi cancelado, sem explicações.

Com 15 anos, Brit voltou para Nova York para dar início a carreira musical.
O primeiro single foi lançado no dia 11 de dezembro de 98, e se chamava baby one more time, estourando em primeiro lugar nas paradas, em todo o mundo.

Logo depois Brit lança seu primeiro álbum, intulilado como baby one more time, também. E com 11 músicas vendeu 125 mil cópias em só uma semana.
No início de 99, o sucesso de Brit foi aumentando de forma assustadora. E continua assim até hoje.

Brit, passou por muitas coisas que nos fez pensar que a nossa diva havia caído, porém quando ela volta, ela volta sempre para ficar, como está agora, no topo das paradas, da onde nunca deveria ter saído.




PRÊMIOS




1 PrêmioGrammy, 3 Emmy, 4 VMA, 7 EMA, 1 AMA, 8 BMA, 3 NRJ Music Awards, 3 WMA, 1 MTV Australia Awards, 1 MTV Asia Awards, 1 VMB, 10 TCA, 3 KCA
250 milhões de cópias vendidas
É a oitava cantora que mais vendeu álbuns na história dos EUA
55ª artista que mais vendeu álbuns no mundo
A única cantora à ter seus 6 primeiros álbuns de estúdio estreando no Top 5 da Billboard.
A única artista na história do Nielsen SoundScan à ter quatro álbuns debutando com 500 mil
Foi por 9 anos consecutivos a celebridade mais procurada na internet de acordo com os sites de busca Google e Yahoo! e o Guinness World Records

Em 2002 foi eleita pela Forbes a celebridade mais poderosa do mundo
Em 2003 foi eleita a mulher do ano pela Glamour Magazine.
Foi eleita o vigésimo maior ícone Pop de todos os tempos pela revista People e pelo canal VH1
O ícone mais importante da cultura americana pela CNN
Em 2004 foi eleita pela revista FHM a mulher mais sexy do mundo
Em 2008 a BBC divulgou a lista dos 1000 artistas musicais mais populares do mundo e Britney ficou em 1º lugar
Sua fortuna está estimada em mais de 162 milhões de dólares segundo o site MSN, tornando Britney a 2ª mulher mais rica do mundo com menos de 30 anos




ENTREVISTA




TT: Como é o dia com seus filhos?

BS: Quando estou com as crianças, faço panquecas para eles. Adoro fazer compras para os garotos.



TT: Você assiste a muita televisão?

BS: Atualmente, não. Ando ocupada. Quando as crianças estão aqui, prefiro que brinquem no jardim ou leiam.

TT: Não assistiu nem mesmo ao seriado How I Met Your Mother, do qual participou duas vezes?

BS: Não vejo esse tipo de coisa na TV. Gosto de ver filmes.

TT: Então gosta de ir ao cinema?

BS: Às vezes. Fui ver Mamma Mia e achei um pouco bobo. Já Hancock eu amei.

TT: Que mensagem você gostaria de passar a seus fãs?

BS: Que estou saudável, feliz e otimista quanto ao futuro.


(Nathgf - www.twitter.com/nathgf)
(Thirossi_ - www.twitter.com/thirossi_)

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Justin Bieber


Quem nunca ouviu falar de Justin Bieber? O lindo de 15 anos, que virou a SENSAÇÃO da internet! Vocês não podem saber muito bem quem é ele, por isso estamos aqui.

Justin Drew Bieber é um garoto que nasceu no dia 01/03/1994 em Ontario, Canadá. Aos 13 anos, Justin virou um sucesso no Youtube depois de postar seus covers de cantores como: Chris Brown, Justin Timberlake, Usher, Elliott Yamin & Ne-yo (que são algumas de suas influências). . Com isso, o empresário Scooter Braun o levou para Atlanta, Georgia, aonde conheceu Usher. No começo, houve uma disputa entre o Usher, e o Justin Timberlake para saber quem faria o contrato com o Justin. E mesmo com a Justin Timberlake de um super contrato, Justin Bieber escolheu Usher.

Em Outubro de 2008, Justin foi oficialmente contratado pela Island Def Jam. Seu álbum de estréia "My World" é um olhar profundo na mente de um jovem garoto, que está nascendo como homem. Com produção de grandes nomes como The Dream, e Tricky Stewart, (que produziu Umbrella e Single Ladies) Justin tem tudo o que ele precisa pra alcançar o sucesso. Seu primeiro single "One Time", produzido por Tricky, é sobre um dos assuntos preferidos de Justin, o amor. Usher se junta a Justin em "First Dance", onde os dois trocam versos em uma música que Bieber descreve como "uma música com uma batida lenta, em que as pessoas podem dançar". Em “Down to Earth” Justin fala sobre crescer. "Bigger" encontra o adolescente maduro motivando seus ouvintes a perseguir seus objetivos.

ENTREVISTA (participação de Usher)

TT: Então Justin, conte para nós quando tudo isso começou?

JB: Na verdade, isso começou há três anos. Eu entrei em uma competição de canto, então muitos parentes e amigos queriam me ver, mas não puderam, então minha mãe e eu postamos os vídeos no youtube pros amigos e para a família e acabou que outras pessoas começaram a gostar, assistindo bastante, acompanhando os vídeos. E eu pouco tempo eu já tinha milhares de visualizações, e eu comecei a postar mais vídeos, e muitos mais vídeos. E então foi ficando mais louco, então o Scooter Braun- meu empresário – me encontrou no Youtube, eu voei para encontrar ele uma semana depois...

TT: Scooter estava procurando garotos na internet?

JB: (risos)

TT: Ele está ficando vermelho agora. (risos) Então, Scooter te encontrou na internet, e ai?

JB: Então eu voei para Los Angeles, que foi quando eu quase perdi a chance com Usher...

Usher: Ele quase perdeu a chance comigo...Ele foi até o estúdio com Scooter, no estúdio principal se não me engano. E ele disse: “Eu canto suas músicas. Quer que eu cante uma para você?” Eu disse: “Você devia entrar garotinho, está frio aí fora.” (risos)

JB: Todos os dias ele encontra pessoas que querem ser encontradas, então...

TT: Você sabia quem era ele? (Aponta para Justin)

Usher: Não.

TT: Naquele dia?

Usher: Não. Na verdade, estavamos nos dois andando na rua, então Justin veio até mim, e disse que queria cantar, então eu disse: Se você quer cantar para mim, que seja lá dentro, está frio aqui. Como estava muito tarde, pedi para ele me ligar depois, para encontramos.

TT: Foi o destino...

Usher: “Se for destino, então vai acontecer de novo.” Eu pensei. E aconteceu, que sorte!

JB: Depois disso, voei para me encontrar com ele, cantei para ele, e o vídeo até está no youtube, com milhares de visualizações...

TT: Ok, já entendemos que você é uma estrela. (risos)

JB: Depois disso, teve toda a história com o Justin Timberlake...

TT: Ok, mudando de assunto um pouco, conte para nós o que estão preparando.

JB: Na verdade, estamos preparando algo que vai se identificar mais com o público...

Usher: Algo para a galera mesmo.


(Nathgf - www.twitter.com/nathgf)
(Thirossi - www.twitter.com/thirossi_)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

NX Zero



Hoje nossa matéria é sobre nossa querida banda NX Zero, aqueles que estão fazendo muito sucesso e conquistando um lugar no coração dos jovens.
A banda começou em torno de 2001 formada pelo guitarrista e vocalista Yuri Nishida. Na época, a banda era um power trio; apenas uma guitarra, um baixo e a bateria, e o nome da banda era "NX(nexos) zero". Com o tempo, a banda foi tomando a forma que tem hoje. A banda se destacou em São Paulo, onde bandas como Hateen tocavam. E nosso NX começou a crescer mais, e em 2006 assumiu as primeiras posições nas rádios do país.
Eles foram a primeira banda independente a conseguir alcançar a primeira posição do extinto programa de música "Disk MTV". Após esse feito, a banda fechou contrato com a Universal Music, mesma gravadora das bandas CPM 22 e Hateen.
O primeiro single do novo CD homônimo, Além de mim, já com a gravadora, fez enorme sucesso e a banda conseguiu o prestígio nacional. O primeiro grande prêmio que receberam, foi o "Prêmio Multishow de Música Brasileira 2007" na categoria "Revelação".
Durante esse ano, o NX Zero fez uma parceira com nosso querido Armandinho, no "Especial MTV Estúdio Coca Cola". A segunda canção de trabalho escolhida foi Razões e Emoções, que é inesqueciél ne, pois foi o single de maior sucesso da banda até então, tanto nas rádios, quanto na TV.
Eles também venceram o Video Music Brasil 2007 nas categorias "Hit do Ano", "Artista do Ano". Então, foi lançado um clipe da canção Mais e mais, retirada do DVD "MTV Ao Vivo 5 Bandas de Rock", ganhando assim um videoclipe ao vivo, mas que acabou não virando single!
E como todos sabem seus integrantes são...
Diego José Ferrero (Di) - Vocal, Leandro Franco da Rocha (Gee) - Guitarra e backing vocal, Daniel Weksler (Dani) - Bateria, Filipe Duarte Pereira Ricardo (Fi) - Guitarra, Conrado Lancerotti Grandino (Caco) - Baixo.
E pra quem nunca ouviu falar de Yuri Nishida, ele fundou o NX Zero em 2001 e o Gloria em 2002, saiu do NX Zero em 2004 e do Gloria em 2005 para montar a banda Granada, onde cantou até maio de 2009. Agora promete um novo projeto para o segundo semestre de 2009.

ENTREVISTA

TT: Vocês são muito consumistas? O que mais gostam de comprar?

Gee: Sou bastante. Gosto de comprar equipamento eletrônico. Câmera, lente de fotografia, guitarra e bastante roupa também.

Caco: O Di também é consumista. Ele gosta de comprar lustres. Ele vai naqueles antiquários e compra lustres antigos.

TT: Como assim?

Dani: Ele tem um quarto só de lustres. É sério.

Di: Eu curto. Não sei porque comecei com essa mania.


TT: Explica isso direito, Di. Você vê um lustre, gosta e compra?

Di: (risos) Mais ou menos. Gosto dos modernos e dos antigos...

Dani: Ele também já pensou em colocar lustres no show...

Di: Eu até evito falar muito porque ninguém entende isso.

TT: E de onde vem esse gosto?

Caco: É que o avô dele era dono de um antiquário

Di: Apesar de eu não ter muito contato com ele, meu avô tinha muito dessas lojas. Acabei gostando.

TT: Então todos da banda são consumistas?

Dani: Eu gasto com CD e DVD.

Caco: Eu abri um rancho (risos)...

Gee: O que mais gasta é o Conrado (Caco). Ele gasta em pequenas coisas, por exemplo, sempre
que a gente almoça em qualquer lugar, se tiver alguma revista, ou qualquer coisa, ele vai comprar.

Dani: Fone de ouvido! Quantos fones de ouvido você tem, Caco?

Caco: Olha... Contando com aqueles dois últimos que eu emprestei pra alguém aqui e ele perdeu...

Di: Não fala assim... Eu perdi sem querer (risos)

Caco: Eu tinha uns oito...

Dani: No dia que a gente foi gravar o clipe, Caco sumiu e voltou com um edredom (risos)

Di: É verdade! E ainda justificou dizendo que estava em São João da Boa Vista e que lá era a cidade dos edredons! (risos)

Caco: Comprei mesmo! Comprei porque eu passava frio no ônibus!

TT:Mas agora chega de compras. E vocês já estão pensando nas próximas músicas de trabalho?

Di: A gente faz bastante enquete no site e no orkut, pra ver o que a galera gosta, mas já temos algumas em mente, tipo “Daqui pra frente” ou “Entre nós dois”.

Gee: É muito cedo pra falar, mas acho que, daqui pra frente, essas músicas são uma grande opção. Tem também “Cartas pra você” e “Silêncio” (risos)

(capricho - www.capricho.com.br)

(Nathgf - www.twitter.com/nathgf)
(Thirossi- www.twitter.com/thirossi_)
(Malumartins - www.twitter.com/maalumartins)

terça-feira, 6 de outubro de 2009



FORFUN

Acho que todos aqui conhecem a banda forfun né? Pra quem não conhece, a banda forfun é um grande sucesso, e no ano de 2008 gravaram um novo album, que se chama Polisenso, que lançaram neste ano, contendo uma vibe mais de reggae misturado com hardcore.

No começo iniciaram como um trio, no ano de 2001, era composta por Danilo na guitarra, Vitor no baixo e Bruno Tizé na bateria. Os ensaios aconteciam na clássica lage do Tizé na Tijuca, em Rio de Janeiro. Com a primeira formação fizeram dois shows, nos lendários Black Night e Casarão Amarelo. Em um desses shows, tocaram com a banda Nitro, da qual Rodrigo era guitarrista e vocalista. Logo em seguida Bruninho o baterista sai da banda, e seu substituto foi Nicolas Christ que era um antigo amigo de escola de Danilo.

Com boas expectativas, ligaram para um grande amigo, Thiago Niemeyer, vocalista da famosa banda Darvin, que os levou até o estúdio de Breno, baterista da banda Darvin na época.

Em Niterói onde tiveram sua primeira experiência com gravação, em 2 dias gravaram 4 músicas, e durante a mesma semana tiveram ajuda de um grande amigo, o Flash, colocaram no ar o primeiro site da banda.

Em 2001 e 2002 fizeram novas gravações e lançaram duas músicas demo, que vendíam por apenas 5 reais nos shows. Paralelamente, divulgavam as músicas através da net, no boca-a-boca, e de todas as maneiras possíveis.

Em seguida, a banda tem mais uma mudança de formação: Vitor vai para segunda guitarra, e hoje também é o principal responsável pela programação de efeitos nas músicas, Rodrigo assume o baixo e passa a dividir os vocais com Danilo.

Poisé uma grande história... E para finalizar aqui estão todos os albuns que lançaram e todos os seus compactos;

Álbuns

2003: Das pistas de skate às pistas de dança (Dry-Ice Records)

2005: Teoria Dinâmica Gastativa (UMG)

2007: Mtv Ao vivo: 5 bandas de rock (Universal)

2009: Polisenso

Compactos

"História de Verão"

"Hidropônica"

"¡Viva la Revolución!"

"Good Trip"

"Sol ou Chuva"

"Aí Sim"

E se você ainda não escutou as novas músicas de Forfun, ta esperando o que? Ta na hora de baixar.


Entrevista

TT: É normal rolar atraso no Forfun?

Rodrigo: Quem se atrasa leva multa agora. (risos) Na nossa última turnê, viajávamos com mais de 10 pessoas e, para que todo mundo chegasse no horário, nosso produtor, Arthur, inventou a multa. Quem atrasa 10 minutos paga R$ 10. Mais de 20 minutos, paga os R$ 10 e o táxi pra ir ao show.

TT: E o que vocês fazem com o dinheiro arrecadado?

Nícolas: Compramos coisas para a banda.

Danilo: Já compramos um som, um cooler (geladeira portátil), um pega-varetas, o livro O segredo e um baralho. O próximo passo é o monitor LCD para jogar videogame e assistir filmes.

TT: O que uma garota precisa pra conquistar vocês?

Danilo: Tudo me agrada nas mulheres. Só mau humor atrapalha.

Nícolas: Acho que ela não se deve enxergar como fã. É bem supérfluo esse negócio de amar sem conhecer direito.

Rodrigo: Mulher a gente tem que conhecer e ver se vale a pena.

TT: Como é a experiência de morarem juntos?

Nícolas: Alugamos a cada para gravar. Ficamos dia e noite lá.

Vítor: A experiência é maravilhosa. É bom ter essa liberdade. Morar junto fez com que a gente tivesse mais sintonia.

TT: E a bagunça?

Danilo: Eu e o Nícolas somos meio caóticos. (risos) Pode estar uma bagunça que estamos felizes e tranqüilos. Só que o Rodrigo e o Vítor são organizados.

Vítor: Às vezes, discutimos por coisas normais, quando não lavam a louça ou bagunçam muito a casa. Uma mania do Danilo que a gente odeia é colocar bituca de cigarro em copo.


(Nathgf - www.twitter.com/nathgf)

(Thiaguinhorossi - www.twitter.com/thirossi_)

(MaaluMartins - www.twitter.com/maalumartins)



sexta-feira, 2 de outubro de 2009


Lady GaGa
Acho que todo mundo aqui conhece nossa querida nova-iorquina Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga. A revelação de 2009! Quando era criança Lady Gaga frequentou a escola privada Convento do Sagrado Coração, onde aprendeu a tocar piano e teve conhecimento do mundo da música. Aos 17 anos foi estudar música na Juilliard School, em NY. No dia 13 de julho, apresentou-se no Miss Universo 2008, no Vietña, cantando seu primeiro single, Just Dance. A apresentação foi extremamente importante para divulgação da nossa diva e da música e logo ja estourava nas paradas canadenses. Com 23 anos de idade nossa Lady ja vendeu 1,5 milhões de discos e so nos EUA e foi uma das primeiras artistas a implacar dois hits seguidos em PRIMEIRO LUGAR: Poker face e Just Dance. Aos 20 anos, Lady Gaga já tinha um contrato com uma gravadora e escrevia músicas para Britney e paras as Pussycat, mas claro que ela queria brilhar e mostrar para as pessoas seu talento e batalhou muito por isso. Na revista da capricho Lady Gaga diz que antes de ser conhecida ela ja trabalhou em varias boates de NY e se ferrou em todas elas. kk Mas mesmo assim não desistiu e hoje está aqui conquistando milhões de fãs. Stefani tem seu proprio estilo e sua propria fabrica de ideias e ela mesma que cria todas as suas roupas, como a de bolhas e os peitos que explodem...

Entrevista


TT: Muitas pessoas fazem várias perguntas sobre você, sua vida pessoal, e tudo mais. Existe alguma pergunta que você não responde?

LG: Eu sempre respondo todas. Isso faz parte, sabe? Eu trabalho com música, e eu tenho um relacionamento muito aberto com o público, e isso faz parte, por que as pessoas querem saber de mim, quero saber.

TT: No começo, com o que você gastava o dinheiro que você conseguia com os shows?

LG: Eu sempre pagava os instrumentos, as tecnologias, e tudo mais do próximo show.

TT: Mas, e agora?

LG: Agora eu já faço mais dinheiro, mas não ligo muito para o dinheiro.

TT: E como está agora, em relação com namoro, e paqueras?

LG: Na verdade, eu estou apaixonada pela minha música, e estou muito bem assim.


(Nathgf - www.twitter.com/nathgf)

(Thiaguinhorossi - www.twitter.com/thirossi_)

(Maalumartins - www.twitter.com/maalumartins)


terça-feira, 29 de setembro de 2009


JONAS BROTHERS

Jonas Brothers é uma banda estadunidense de pop rock formada pelos irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas. Eles lançaram quatro álbuns: It's About Time, Jonas Brothers, A Little Bit Longer e Lines, Vines and Trying Times.
It's About Time (2005-2006)
Depois de
Nick Jonas ter assinado na Columbia Records, os irmãos consideraram nomear o grupo de "Sons Of Jonas", antes de decidirem pelo nome "Jonas Brothers".[21]
Ao longo de 2005, os Jonas Brothers passaram por diversas turnês, incluindo
Kelly Clarkson, Jesse McCartney, Backstreet Boys, e The Click Five.[1][22] Eles gastaram a última parte do ano, em uma turnê antidrogas com Aly & AJ e The Cheetah Girls.[22][23] Além disso, eles abriram para o The Veronicas no início de 2006.[9]
Jonas Brothers (2007)
Depois de um breve tempo sem uma gravadora, os Jonas Brothers assinaram com a
Hollywood Records, em Fevereiro de 2007.[29][30] Ao mesmo tempo, os irmãos começaram a aparecer em comerciais para o Baby Bottle Pops, tocando o jingle.[30] Em 24 de março, duas músicas adicionais em dois álbuns diferentes foram lançadas: "Kids of the Future" e "I Wanna Be Like You".[31] Em 29 de Junho, os Jonas Brothers começaram sua turnê promocional em Nova Iorque.
Seu segundo álbum auto-intitulado,
Jonas Brothers, foi lançado em 24 de agosto de 2007,[32] onde alcançou a posição #5 na Billboard 200 na primeira semana.[33] Três singles com clipes foram lançados - "Hold On" duas semanas antes e "SOS" logo depois do lançamento do álbum.
A Little Bit Longer (2008)
Jonas Brothers em
show em fevereiro de 2008.
Após a When you Look Me In The Eyes Tour ter terminado em
22 de março de 2008, os Jonas Brothers anunciaram que vão abrir a tour de Avril Lavigne, juntamente com Boys Like Girls, mas só abriram a segunda parte da turnê, na Europa.
A banda filmou um filme para a
Disney Channel, chamado Camp Rock, onde eles são de uma banda chamada "Connect 3". Joe atua no papel principal, "Shane Gray", onde contracena com Demi Lovato, que faz a personagem "Mitchie Torres"; Nick atua no papel de "Nate", e Kevin no de "Jason". A trilha sonora para o filme foi lançada em 17 de junho. O filme teve estréia em 20 de junho, nos EUA na Disney Channel e no Canadá no Family Channel. Vai ao redor do mundo durante todo o Verão e, em setembro de alguns outros países. No Brasil, foi lançado dia 6 de julho de 2008.
No verão, os Jonas Brothers irão iniciar a sua nova turnê,
Burnin' Up Tour, promovendo Camp Rock, seu primeiro filme, e seu terceiro álbum em estúdio, A Little Bit Longer. A tour começou em 4 de julho 2008 na a Molson Amphitheathre em Toronto, Ontário.[38] Produção da Disney Digital 3D irá filmar toda a Burnin' Up Tour, que terá uma versão para os cinemas no final de janeiro de 2009 ou no início de fevereiro.[39]
Lines, Vines and Trying Times (2009)
Os Jonas lançaram seu quarto álbum de estúdio,
Lines, Vines and Trying Times em 16 de junho de 2009. Eles começaram a falar sobre o álbum no início de 2009, dizendo em diversas ocasiões que estavam trabalhando na composição e gravação de canções desde a Burnin' Up tour, em meados de 2008.
A banda anunciou em
11 de março de 2009 que começariam uma turnê mundial em 2009.[4

Joe Jonas

Seu nome é Joseph Adam Jonas,nasceu no dia 5 de agosto de 1989.É um dos vocalistas e toca pndero,percussão,teclado e um pouco de guitarra. É o irmão do meio, dois anos mais novo que o Kevin e três mais velhos que o Nick. Considerado como o irmão "engraçado”. Sempre pensou que terminaria fazendo comédia... E não música! É o cara que todas as pessoas pensam que está sempre batendo nas paredes. É verdade, esse é Joe na maioria do tempo. Ele ama ser pateta e se divertir, mas ele também tem um lado mais sério e sensitivo que nem sempre posso mostrar no palco.Seus irmãos falam que ele tem o maior coração do mundo. Isso faz ele se sentir muito bem porque se importa com a sua família, amigos e amados. Ele também se importa com os fãs que vão ver eles. Sempre quer que eles se divirtam, e está disposto a fazer qualquer coisa para tornar a experiência deles inesquecível.
Paixão por filmar
Joe tinha uma câmera filmadora e adorava fazer seus próprios filmes caseiros. Ele mesmo os editava no seu computador. Os filmes não eram muito bons, mas a experiência ajudou que isso se tornasse uma paixão. É uma de suas coisas favoritas de fazer fora do palco. Ele sempre amou música e vídeos, e sonha em um dia poder filmar seu próprio vídeo clipe. Durante as filmagens de "When You Look Me in the Eyes," pode filmar algumas cenas para o clipe. Ele filmou seus irmãos nos bastidores. Algumas filmagens foram usadas no clipe.

Estilo

Joe é o primeiro a admitir que compra muito.Coloca pouca coisa na mala antes de entrar em turnê porque sabe que vai encher ela durante. Sempre chega em casa com muitas roupas. Seu estilo é inspirado no rock 'n roll dos anos 80. Adora usar camisetas de bandas antigas, tênis e jeans. Joe gosta muito de comprar sapatos, mas não gosto de usar meias, a maioria dos seus sapatos são do tipo mocassim ou tênis. Usa botas sempre que pode. Joe ama se vestir confortavelmente sempre e dar um toque de rock mesmo quando não está no palco.

Influências musicais

Joe ama Radiohead,Coldplay, uma nova banda do UK chamada The Neutrons, Johnny Cash, Elvis Costello, the Doors e Rolling Stones. Mick Jagger é um dos seus heróis e definitivamente influênciou ele em como se apresentar no palco.

Coisas favoritas de Joe Jonas

Sorvete: Chocolate com marshmallow.Filme: Honra e CoragemSe ele pudesse almoçar com alguém, vivo ou morto, seria: Abraham LincolnEsporte: FutebolO melhor dia: Quando ele tocou no Texas State Fair.Definição de alegria: Quando você está muito feliz e nada pode mudar o que você está pensando;Se joe não fosse um pop star, ele seria: Capitão de um navioAlguma coisa que ninguém sabe sobre ele: Tenho um certificado de babysitter de New JerseyMúsico: Paul McCartneyPessoa[s] que mais influenciaram joe jonas: Meus irmãos e meu paiMelhor conselho que ele recebeu: "Mesmo quando você está no topo, viva como se estive por baixo." - Kevin Jonas (seu pai)Coisa favorita: Seu penteNão vive sem: ArLugar favorito no mundo: ParisCoisa favorita para se fazer em família: Sentar juntos na mesa de jantar e conversar.

Kevin Jonas

Seu nome é Kevin Jonas II, nasceu dia 5 de Novembro de 1987. Toca guitarra, violão e canta. É o irmão mais velho e ama o que faz. As pessoas pensam nele como o homem dos negócios do grupo. Ele presta muita atenção no que acontece durante a turnê. Curte fazer parte do dia a dia das decisões feitas na estrada ou fora dela. Consegue se ver produzindo e cuidando de outros artistas algum dia. Adoraria ter a sua própria gravadora, descobrir e desenvolver novos talentos, e dar a eles a mesma oportunidade que a Hollywood Records nos deu.

Coleção de guitarras

Uma das suas paixões na vida é colecionar guitarras. A guitarra se tornou seu refúgio, não importa o que está acontecendo vida de kevin,ele sempre se sente seguro quando toca.Possue quinze ou dezesseis guitarras. Leva algumas para a estrada com ele, enquanto as outras ficam na sua casa. Mas ele sente muita falta das que não levo para a turnê. Uma das primeiras coisas que ele faz quando chega na sua casa é pegar algumas de suas favoritas e tocar elas.Sua primeira guitarra foi uma Gibson Les Paul Gold Top de 1969. Assim que tocou aquela guitarra, Kevin sabia que tinha que ter ela. Mesmo assim, a sua favorita de todos os tempos é a Gibson Les Paul Supreme branca com dourado (sim, é dele). Kevin pirou quando viu ela pela primeira vez.

Influências musicais

Há tantos artistas que Kevin respeita e admira, incluindo Elvis Costello, Stevie Wonder, Keith Urban e Garth Brooks. A música country pode não parecer uma influência, mas ele tem uma tremenda apreciação pelas histórias nas músicas, e tem a ver com as suas próprias composições. Escuta John Mayer há anos. Um dos seus artistas favoritos. Suas composições são umas grandes influências para Kevin.
Coisas favoritas de Kevin Jonas.
Sorvete: Rocky roadFilme: Um Grande GarotoEsporte: GolfeDefinição de alegria: Uma coisa que você não consegue expressar ou colocar em palavras, mas você se sente muito bem e feliz.Se você não fosse um pop star, seria: Um astronautaPessoa que mais influenciou sua vida: seu paiEu coleciono: guitarras Gibson Les PaulMelhor conselho que já recebeu: "Veja os erros das pessoas que você mais admira e não cometa os mesmos erros."Aparelho favorito: Meu BlackBerryNão vive sem: CelularMelhor parte de estar na estrada: Poder ver todos os fãs em todas as cidades incríveis todo diaPior parte de estar na estrada: Dormir tarde, acordar cedoLugar favorito no mundo: AméricaVídeo game favorito: Mario Kart WiiCoisa favorita para se fazer em família: churrasco.

Nick Jonas

Nicholas Jerry Jonas, nasceu dia 16 de Setembro de 1992. Também canta, toca guitarra, violão, piano e bateria. Mesmo sendo o mais novo da banda,é considerado o líder. Também é considerado o "sério". Ele é independente, direito e sim... às vezes sério. Quando não está tocando, ama jogar golf, tênis e basquete com os meus amigos. Já disseram a ele que é extremamente competitivo, especialmente quando o assunto é esporte. Ser assim tornou ele um competidor feroz. Quer ter sucesso em tudo que faz. Ele sempre fala para as pessoas que eu gostaria de se candidatar a presidência um dia. Música é parte do seu DNA.

Estilo

Nick poupa muito com o seu dinheiro, mas ele gasta com certas coisas que você tem que ter. Ele tem uma fraqueza por gravatas, relógios e bons sapatos. Ama especialmente as gravatas clássicas da Ralph Lauren e Marc Jacobs, e ama os sapatos do John Lobb. Um dos seus ditados favorito é: "Uma gravata faz a roupa e o sapato faz o homem.”.

Diabetes

Foi diagnosticado com diabetes tipo 1 em Novembro de 2005 quando tinha treze anos. Seu diagnóstico aconteceu no começo da carreira. Estavam fazendo turnês por escolas pelo país, fazendo shows às 08h00min da manhã para crianças do ensino fundamental e médio. Eles olhavam para eles como se fossem loucos, porque eles não faziam idéia de quem eram ou porque estavam tocando na escola deles. Foi uma dura experiência, mas uma que ensinou muito como lidar com platéias. Na metade da turnê, Nick percebeu que estava perdendo peso, bebendo uma quantidade excessiva de água e frequentemente indo ao banheiro. Seus pais começaram a notar mudanças em suas atitudes também. Ele Estava sempre de mau humor. Não sabiam, mas esses são os sintomas de diabetes. Pensando que ele só estava cansado, tiraram uma semana de folga da turnê e foram viajar em família. Quando voltaram, foram ver o médico da família para descobrir o que estava acontecendo. Depois de passar por vários exames, ele descobriu que o nível de açúcar em seu sangue estava muito alto, passava de 700, quando o normal é 70-120. Até onde sabiam, diabetes não corriam em sua família, então foi uma surpresa para eles, Perguntei para o médico sobre o diagnóstico. Não tinha certeza se isso significava que eu podia morrer. Quando perguntou ao médico, ele disse que ficaria tudo bem contanto que ele aprendesse a monitorar o nível de açúcar no seu sangue e olhar o que come. Nick passou alguns dias no hospital para o açúcar do seu sangue ser monitorado e para ele aprender a lidar com a diabete. Teve que aprender a contar carboidratos e ver o açúcar em seu sangue, que ele olha doze vezes por dia. Quando foi liberado, estava se sentindo ótimo. Fizeram um show no dia seguinte. Nick prometeu a ele mesmo que não deixaria a doença abalar ele. Escreveu uma música sobre diabetes chamada "A Little Bit Longer." Estava no Canadá gravando Camp Rock, e estava tendo um daqueles dias em que o açúcar em seu sangue estava fora de controle.

Influências musicais

Nick ama Elvis Costello, Johnny Cash e Prince. Gosta de tirar o jeito funk das músicas do Prince e adicionar um pouco o jeito de contar histórias do Johnny Cash com um toque do ritmo de Elvis Costello, quanto está escrevendo canções.Algumas pessoas não sabem que ele toca bateria há mais tempo que guitarra. Começou tocando bongos quando ele era muito jovem e aprendeu sozinho. Ele aprendeu muito apenas olhando outros grandes músicos durante os anos. Mantém duas baterias no palco durante seus shows assim, Jack Lawless, seu baterista, e ele podem tocar juntos.

Coisas favoritas de nick

Sorvete: Algodão Doce do Dairy QueenFilme: JunoSe você pudesse almoçar com alguém, vivo ou morto, seria: Elvis CostelloDefinição de alegria: MúsicaEsporte: BaseballO melhor dia: Denver, Colorado, o dia que brincou no trampolim e andaram de kartSe você não fosse um pop star, você seria: Golfista profissionalPior parte de estar na estrada: Acordar cedo. O melhor presente que alguém pode me dar é duas horas extras de sono!Músico: Stevie WonderPessoa que mais influenciou sua vida: Meu paiAparelho favorito: Meu BlackBerryNão vive sem: InsulinaLugar favorito no mundo: ChicagoCoisa favorita para se fazer em família: jantar juntos


(Thiaguinhorossi - www.twitter.com/thirossi_ )

(Nathgf - www.twitter.com/nathgf)








 

Love From Fans © 2009.